A BOA CASA STORE

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FAQ (Perguntas frequentes)

Perguntas frequentes

01. A minha conta

NÃO POSSO ACEDER À MINHA CONTA

Confirma se estás a introduzir o e-mail e palavra-passe corretos.
Para entrar na tua conta, tens de aceder a partir do mercado de compra de onde fizeste o registo (Espanha, ilhas Canárias ou Portugal).
Recomendamos que apagues a cache e cookies do dispositivo do qual estás a tentar aceder.
Se a incidência persistir, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

COMO ALTERAR A MINHA PALAVRA-PASSE?

Só tens de aceder à tua conta e entrar em dados pessoais/dados de acesso. Aí poderás alterar/atualizar o teu e-mail e palavra-passe. 

COMO RECUPERAR A MINHA PALAVRA-PASSE? 

Clica em Esqueceste-te da tua palavra-passe? Antes de iniciar sessão introduz o endereço de e-mail. Iremos enviar-te uma mensagem com as instruções para a repor.
Caso não recebas a mensagem de reposição da palavra-passe, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente. 

02. Produtos & Stock

OS ARTIGOS ESGOTADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NOVAMENTE?

Atualmente, não podemos garantir a disponibilidade dos produtos esgotados, mas incentivamos-te a continuar a visitar o nosso site para ver futuras reposições.

QUAL O PREÇO PARA TRANSPORTAR OS PRODUTOS PARA A MINHA CASA? 

Quando faz compras online, pode consultar o custo de entrega antes de concluir a compra, no momento em que introduz o código postal. Este valor é calculado de acordo com o valor e peso dos produtos a transportar e a zona do país a que se destina. 

03. Pagamentos

CARTÃO

A Boa Casa aceita pagamentos com VISA, Verified by VISA, MasterCard e MasterCard SecureCode.

PAYPAL

O cliente poderá pagar o seu pedido através do sistema de pagamentos Paypal.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Este métodos de pagamento consiste na transferência bancária ou rendimento em numerário do custo íntegro da encomenda em prol da conta bancária de titularidade de A Boa Casa Store. É necessário colocar na descrição a referência da encomenda. 

MULTIBANCO

Ao finalizar a encomenda, receberá um email com a entidade e referência para que possa realizar o pagamento.

04. Condições de Envio

Quando se realiza uma encomenda n’ A BOA CASA STORE, os custos de envio estão incluídos no preço final da sua encomenda, uma vez que o sistema calcula os custos de entrega pela morada de envio e altera automaticamente quando adiciona produtos ou varia as quantidades.

05. Apoio ao cliente

A nossa equipa de Apoio ao Cliente está disponível de 2ª-6ª: 10h às 19h, para resolver as suas dúvidas e ajudar-lhe a realizar as suas encomendas.

Telefone

 2ª-6ª: 9h às 19h